075415680728

25011 palavras 101 páginas
UNIVERSIDADE FEEVALE

CARLISE FREY

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ECONÔMICO E FINANCEIRO ATRAVÉS DA ANÁLISE DE BALANÇOS

Novo Hamburgo 2011

CARLISE FREY

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ECONÔMICO E FINANCEIRO ATRAVÉS DA ANÁLISE DE BALANÇOS

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial à obtenção do grau de Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Feevale

Orientador: Prof. Me. Marcelo Paveck Ayub

Novo Hamburgo 2011

CARLISE FREY

Trabalho de Conclusão do Curso de Ciências Contábeis, com título Avaliação de Desempenho Econômico e Financeiro Através da Análise de Balanços, submetido ao corpo docente da Universidade Feevale, como requisito necessário para obtenção do Grau de Bacharel.

Aprovado por:

________________________________ Prof. Me. Marcelo Paveck Ayub Professor Orientador

________________________________ Prof. 1 Banca Examinadora

_______________________________ Prof. 2 Banca Examinadora

Novo Hamburgo, Maio de 2011

AGRADECIMENTOS

Agradeço primeiramente a Deus pela sabedoria, dedicação e persistência que tive para não desistir nos momentos mais difíceis. Ao meu noivo pelo carinho, companheirismo, incentivo e compreensão que serviram como motivação para cumprir mais esta jornada. À minha família que esteve sempre presente, proporcionando apoio e segurança para vencer todos os obstáculos. Em especial ao professor orientador Me. Marcelo Paveck Ayub, pela competência e dedicação que disponibilizou todo este tempo para o desenvolvimento e a concretização do meu trabalho. A todos os meus amigos e colegas da faculdade pela união, incentivo e troca de experiências que tivemos durante todo o período acadêmico. A todos os professores que com suas experiências e ensinamentos contribuíram para a minha formação acadêmica. Também agradeço a direção da empresa onde trabalho, que proporcionou apoio financeiro e incentivo para concluir mais esta etapa. Muito Obrigada!

RESUMO

Esta monografia traz um estudo

Relacionados