07 PE A DE INICIAL DE INVENT RIO E PARTILHA PARA ENTREGAAAAAAAAAAAA

543 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA __ VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE CAMPO GRANDE- MS
Requerente Miguel..., brasileiro, solteiro, profissão, portador da Identidade/R.G. nº ..., inscrito no CPF,nº ..., residente e domiciliado nesta Capital, na Rua ..., nº ... , bairro,..., vem por intermédio de seu Advogado signatário que a esta subscrevem, OAB, nºs. ..., com endereço profissional nesta Comarca, na rua ..., nº ..., bairro, onde recebem intimações, vem perante Vossa Excelência, , Requerer a abertura de INVENTÁRIO dos bens deixados por de cujus Paulo Henrique , conforme Certidão de Óbito anexa do mesmo, com fundamentos nos art. 982 e 983 e 990 e seguintes do CPC, e expondo para tanto os fatos e fundamentos a seguir alinhados:
DOS FATOS
No dia 15 de Agosto de 2014, faleceu Paulo Henrique, brasileiro, já Viúvo, conforme acostado na Certidão de Óbito, promitente inventariante sendo filho conforme certidão de nascimento, todos os docs provenientes já anexo, falecimento ocorrido nesta capital, de cujus não deixou testamento, nem mesmo declaração de ultima vontade, sendo viúvo não existindo meeiro , sendo assim deixando alguns bens para seus filhos e herdeiros de direito, sendo ele dois maiores de idade e um menor, herança deixada sendo 2 dois imóveis , e um veículo, não deixando dívidas.
DOS HERDEIROS
São herdeiros do monte aqui em apreço:
Inventariante Miguel...,brasileiro, solteiro, profissão, portador da Identidade/R.G. nº ..., inscrito no CPF/MF sob o nº ..., residente e domiciliado nesta Capital, na Rua ..., nº ...; bairro.
QUALIFICAÇAO TOAL DOS OUTROS HERDEIROS.
DA QUALIDADE DOS HERDEIROS
Os herdeiros, já devidamente qualificados, são herdeiros legítimos, por serem irmãos do inventariado.

DOS BENS Os bens a ser arrolado e partilhado, deixado pelo Inventariante, encontra-se abaixo descrito:
Os imóveis localizado na Comarca de ..., Estado do ... - onde o de cujus residia sozinho -, com seu registros sob nsº ..., às fls.

Relacionados