062701891341

1974 palavras 8 páginas
20 Tipos Diferente de Aminoácidos:
Proteínas
Informações sobre proteína e alimentos ricos em proteína
Os aminoácidos são as unidades químicas ou blocos de construção do corpo que formam as proteínas. As substâncias proteicas construídas com estes 20 aminoácidos formam os músculos, tendões, órgãos, glândulas, unhas e cabelos.
Existem dois tipos principais de aminoácidos são agrupadas de acordo com a sua origem e características. Estes grupos são os aminoácidos essenciais e não essenciais aminoácidos.

Aminoácidos, que são derivados a partir de alimentos são chamados aminoácidos essenciais.
Os aminoácidos que podem fabricar nosso organismo a partir de outras fontes, são chamados não- aminoácidos essenciais.
O crescimento, reparação e manutenção de todas as células são dependentes. Depois que a água, as proteínas tornam-se mais do nosso peso corporal.
Abaixo você pode ver uma lista detalhada das características e propriedades de cada aminoácido. aminoácidos essenciais
Eles são chamados de aminoácidos essenciais para aqueles que não podem ser sintetizados no corpo e devem ser tomadas medidas para obter alimentos ricos em proteínas que os contêm. Nosso corpo quebra as proteínas de aminoácidos essenciais e, assim, formar novas proteínas.
Histidina
Este aminoácido é encontrada em abundância na hemoglobina e é utilizado no tratamento de artrite reumatoide, alergias, úlceras e anemia. É essencial para o crescimento e reparação de tecidos. Histidina também é importante para a manutenção das bainhas de mielina, que protegem as células nervosas, é necessário para a produção de ambas as células vermelhas e brancas do sangue, protege o corpo contra os danos de radiação, reduz a pressão arterial, ajuda na remoção de metais pesados a partir do corpo e ajuda a excitação sexual.
Isolécita
Isolécita é necessária para a formação da hemoglobina, estabiliza e regula os níveis de açúcar no sangue e de energia. Este aminoácido é valioso para os atletas, porque ajuda a

Relacionados