062052681031

846 palavras 4 páginas
1. Descrição da Organização

2.1 Denominação e forma de constituição
A empresa Sofisticato Eventos LTDA foi criada no ano de 2006 tendo como sócios dois irmãos, A.A.C. Neto e P.R.O. Junior.
Ambos são sócios proprietários e atuam de forma igualitária. A empresa planeja e promove eventos, exceto eventos de bilheteria.
Localizada na Alameda Imbé, chácara 8, Parque Amazônia, em Goiânia, Goiás, tem ótima localização, sendo uma chácara dentro da cidade de Goiânia e de fácil e rápido acesso.
A empresa de eventos possui 6 funcionários registrados e mais de 30 funcionários que trabalham como free lance, fazendo suas funções somente nos eventos em si.
São estes: Promotores de Eventos, marketing, copeira, auxiliar de serviços gerais, motorista, garçons, meitre, entre outros. 2.2 Dados e Fatos Relevantes da Origem da Empresa
A empresa Espaço Sofisticato na verdade não foi programada, ela surgiu por acaso. A chácara era usada para fins domésticos, na verdade era a residência da família e nunca houve interesse em fazê-la espaço para eventos.
No entanto, quando havia festas da família na chácara, como aniversários ou natal, as pessoas que passavam na rua reparavam no espaço e alguns paravam para perguntar quanto era o aluguel e como funcionava a locação do espaço.
Foi então que perceberam que poderiam obter lucro através da locação do espaço. Era alugado por um preço simbólico, inclusive poderia ser alugada por mais de um dia, porém o serviço começou a se especializar. De casa com quartos passou a ser uma chácara de aluguel de eventos (quaisquer que sejam eles) com escritório de atendimento ao cliente.
Ao perceberem que a demanda era grande e o mercado carente faz-se a especialização do serviço de aluguel para eventos com horario pré determinado, o valor aumentou e as prestações de serviço também.
Foi contratado então a equipe de buffet, as camareiras de serviço de limpeza dos banheiros, equipe de segurança, promotora de eventos, entre outros

Relacionados