061175281350

448 palavras 2 páginas
Questão 1:
A redação cientifica deve ter como critério:
Alternativas
1 - Os elementos normativos da ABNT e os elementos da produção textual (introdução, desenvolvimento e considerações finais), além das citações e referências, ao final do texto.
2 - Só os elementos normativos da ABNT e os elementos da produção textual (introdução, desenvolvimento e considerações finais), pois citações e referências são elementos opcionais.
3 - Os elementos normativos da ABNT e os elementos da produção textual (introdução, desenvolvimento e considerações finais), além das citações ao final do texto.
4 - Os elementos da produção textual (introdução, desenvolvimento e considerações finais), além das citações e referências, ao final do texto, pois a normas da ABNT serve só para Trabalho de Conclusão de Curso.
5 - Os elementos normativos da ABNT e os elementos da produção textual (introdução, desenvolvimento e considerações finais).

Questão 2:
A revisão de literatura tem como objetivo:
Alternativas
1 - Sustentação teórica e prática para discutir o tema e o problema de pesquisa, sendo que o quadro teórico e conceitual pode ser divergente do objeto de pesquisa.
2 - Sustentação teórica para discutir o tema e o problema de pesquisa, possibilitando traçar um quadro teórico e conceitual que dará sustentação á sua pesquisa.
3 - Sistematização dos dados colhidos no campo, vinculando categorias teóricas provenientes de autores consagrados.
4 - Sistematização do objeto da pesquisa, sendo que os outros elementos são discutidos somente no projeto.
5 - Sustentação teórica para discutir o tema e o problema de pesquisa, juntando a isso a análise dos dados coletados no campo.

Questão 3:
Toda pesquisa e produção do conhecimento deve seguir um padrão rigoroso para sua execução, visto que o conhecimento cientifico é sistematizado e metódico. Nesse sentido, criam-se regras para a realização de qualquer pesquisa. Essas regras são definidas por:
Alternativas
1 - Normas do ISSO
2 -

Relacionados