058018650744

385 palavras 2 páginas
Rede sociaais

acessar as redes sociais é só um hábito. Quando você se acostuma a ficar sem, percebe que a única função delas é para xeretar a vida dos outros, e ninguém precisa disso.
Por isso eu deletei o meu face acho que não tenho nada importante a ver lá perdia meu tempo me iludindo com bomdia e fotinhas bonitinhas que.mandavam pra min e apartir de hoje não quero mais porque tenho coisas mais importantes p fazer cuidar do Luigi cuidar de vc dá academia estudar p faculdade e cuidar de mim e não perder meu tempo tentando conhecer a pessoa ideal sem nem ter tocado nela.abandone também isso,temos que recuperar nosso casamento não se iluda com essas coisas hoje ela lhe paquera se vc colocar a foto de sua família ela vai querer destruir ou vai querer paquerar outros vc tem valorizar a paz que estamos tentando fazer reinar em nosso lá. Estou muito feliz de vc ter voltado espero que daqui pra frente não tenha mais traição de sua parte,sofri muito c sua ausência mas só vai da certo se vc for fiel a mim e ao Luigi.
Te amo.acessar as redes sociais é só um hábito. Quando você se acostuma a ficar sem, percebe que a única função delas é para xeretar a vida dos outros, e ninguém precisa disso.
Por isso eu deletei o meu face acho que não tenho nada importante a ver lá perdia meu tempo me iludindo com bomdia e fotinhas bonitinhas que.mandavam pra min e apartir de hoje não quero mais porque tenho coisas mais importantes p fazer cuidar do Luigi cuidar de vc dá academia estudar p faculdade e cuidar de mim e não perder meu tempo tentando conhecer a pessoa ideal sem nem ter tocado nela.abandone também isso,temos que recuperar nosso casamento não se iluda com essas coisas hoje ela lhe paquera se vc colocar a foto de sua família ela vai querer destruir ou vai querer paquerar outros vc tem valorizar a paz que estamos tentando fazer reinar em nosso lá. Estou muito feliz de vc ter voltado espero que daqui pra frente não tenha mais traição de sua parte,sofri muito c sua ausência

Relacionados