056477920892

757 palavras 4 páginas
Relatório sobre o serviço Exporta Fácil dos Correios
Com o Exporta Fácil WEB, você pode enviar mercadorias para seus clientes no exterior.Pelo seu computador você pode fazer todos os procedimentos de postagem, também realizar consultas de preços e prazos dos serviços.
Com o formulário Exporta Fácil . Você terá informações de endereçamento, recibo da postagem, declaração para a Alfândega e conhecimento aéreo de embarque de carga de seus produtos .
Com o Exporta Fácil, você se preocupará exclusivamente com o seu produto. Os Correios cuidará de fazê-lo chegar ao importador.
O Exporta Fácil é um agrupamento de serviços dos Correios que lhe-dará facilidade para empresa exportar seus produtos de maneira simples. .

Você contratará a logística postal de sua mercadoria até o país de destino e os Correios cuidará para você do registro da operação no Sistema de Comércio Exterior - SISCOMEX da Receita Federal. Sem custos adicionais ou burocracia.
Sua empresa não precisa obter antecipadamente o registro de Importador/Exportador . Para usar
Procure uma das nossas Agências. Os Correios estão em todo o Brasil, assim você pode exportar de qualquer cidade brasileira.
Outras características do Exporta Fácil:

Você também pode enviar amostras ou documentos. Os Correios dispõem de ótimas soluções para o envio de documentos Cada remessa poderá ter valor máximo de USD 50.000,00 (cinquenta mil dólares) em mercadorias.
Cada pacote poderá pesar até 30 quilos, conforme a modalidade de serviço escolhida.
Sua exportação já contará com um seguro automático gratuito, mas você poderá contratar um seguro opcional quando sua mercadoria tiver valor acima do seguro automático gratuito.
Clientes com contrato ganham prazo no pagamento da postagem.

Qual é o prazo de entrega do Exporta Fácil?
São cinco modalidades de serviço você poderá escolher conforme a urgência da sua exportação.
.

Produto
Prioridade
Valor Máximo
Peso Máximo

Relacionados