056050420990

609 palavras 3 páginas
Alunas: Daniela Maciel, Natalia Ferreira
Logística Pronatec 4
WMS

INTRODUÇÃO

A nossa introdução vamos falar um pouco do armazém onde o WMS é implantado.Na armazenagem o processo de receber cargas e descargas do produto, é o que se pode variar uma para outra e ate mudar de tempo.É o que nos motiva a se adaptar melhor no local, pois com o WMS, surgiram as tecnologias que diminuem os esforços físicos e aumentaram a produtividades.
Pois é do tipo eletrônica identificam automaticamente os produtos que existem nas caixas, de modo que controla as quantidades desejadas nas caixas.O sistema identifica no sensor ,os códigos de barras, esse sistema de logística vem crescendo com o tempo, e assim garantindo muita eficiência ,desde o recebimento, distribuição e estocagem.
A logística é muito pois é representado em custos, em formas meios para garantir o melhor aos clientes, pois se adaptam ate em empresas multinacionais.A logística surgiu como uma boa opção de melhorar,e aos armazéns a disponibilidades aos serviços de fluxo e destribuiçao de produtos recebidos no armazéns.
Tem também as operações logísticas que envolve transporte,produtos,fornecedores,clientes etc. Serve como um todo seu processo de armazenagem,seus processo produtivos se interligam facilmente pois é um conceito de WMS que varia de analise e decisões , porque é utilizado para seus planejamentos de suas origens.
A logística oferece a distribuição e a localização e a gente que escolhe e cria uma elo para atingir o foco dos clientes. O WMS veio para facilitar , assim nossos clientes nos escolhe pelo simples fato de confiar, e acreditar que não haverá erros com a tecnologia avançada em nosso armazém.
Dando segurança e confiabilidades aos clientes, eles vão querer o melhor e de menos custos, pensamos em tudo para satisfazer suas vontades, Por isso é implantado o WMS em vários armazéns.

DELIMITAÇAO
Vamos obter o máximo do WMS com isso teremos redução nos níveis de estoque, não precisara tirar

Relacionados