055198711368

1156 palavras 5 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
GESTÂO DE RECURSOS HUMANO

DIANA OLIVEIRA DA SILVA

PROPOSTAS DE MELHORIAS

MARABÁ-PARÁ 2013
DIANA OLIVEIRA DA SILVA

PROPOSTAS DE MELHORIAS

Trabalho individual Universidade Norte do Paraná com a obtenção de media bimestral nas disciplinas de Recrutamento e Seleçâo de Pessoaol (Sara Maria de Melo Elgenneni) Auditoria em Recursos Humanos (Rinaldo José Barbosa Lima) Direito e Pratica Trabalhistas (José Manoel da Costa)

SUMARIO

1 INTODUÇAO
2 DESENVOLVIMENTO
2.1 Analise de Cargo
2.2 Recrutamento e Seleçâo de Pessoas
2.3 Roteiro de entrevista
2.4 Renumeraçao e Beneficios
2.5 Contrato de trabalho
2.6 Plano de Auditoria
3 CONCLUSAO
4 REFERENCIA

1 INTRODUÇÂO

O presente trabalho visa analisar a estrutura da Administraçâo da Empresa, buscando ainda descrever sua maneira de recrutar, selecionar e a renumeração dos futuros candidatos dentro da legislação e práticas trabalhistas, além disto com a responsabilidade de auditorias em recursos humanos Procurando sempre identificar se há algum problema incorrendo na pratica de pessoas, propondo soluções para resolver.

2 DESENVOLVIMENTO

Com o ramo de atuação de prestação de serviços de limpeza, a empresa tem a razão de servir outras empresas, com serviço de qualidade, responsabilidade e eficiência, sempre visando alcançar cada dia mais objetivos. Sempre acreditando em dias melhores, derrubando os obstáculos, com perseverança e pensamento positivo .
Para planejar um processo de recrutamento de uma empresa destacamos um processo que tem o objetivo de atrair pessoas para trabalhar na organização. Uma vez que a organização, quando necessita de um profissional almeja sempre encontrar alguém que preencha todas as suas necessidades para o cargo. Vários

Relacionados