054891551384

319 palavras 2 páginas
Xinguara - PA 16 de novembro de 2012
Olá, minha querida Irmã Maria das Graças Silva Amorim.
Escrevo esta carta, na tentativa de saber noticias suas. Sei que fui muito imprudente em me afastar por tantos anos sem dar noticias, nem ao menos apresentei a família que construir.
Não a há justificativas para isso, porém tenho que lhe contar que a vida não foi tão generosa comigo por certo tempo, passei por muitos apertos financeiros e só agora que venho mais o menos a me levantar, não liguei, pois perdi seu telefone.
Oh minha irmã, minha querida irmã, não tem um dia se quer que eu não tenha pensado em ti. Sinto muita saudade de você.
É por isso que lhe escrevo na tentativa que esta carta chegue em suas mãos, para saber noticias e lhe perguntar se ainda queres ver este seu velho irmão que te ama muito e que sonha em um reencontro depois de tantos anos.
O que eu tenho a lhe contar é que as minhas meninas cresceram, a mais velha de vinte e dois já esta casada e a de dezenove mora conosco, todas estudando. Eu hoje sou vovô e continuo na luta sempre trabalhando muito. Estou morando em Xinguara no Pará, mudei para cá a trabalho.
Estou pensando seriamente em ir lhe visitar neste fim de ano. Me mande uma correspondência por sedex no endereço: Rua Rio Araguaia, n° 1094, Bairro Centro, Cidade Xinguara-Pará. Cep: 68555-000. Ou me ligue neste numero (094) 9223-8477 ou (094) 9205-3296 ou me mande um e-mail no endereço crisketlyn@hotmail.com, pois preciso saber se ainda moras neste mesmo endereço e se você também quer me rever.
Minha irmã me despeço te desejando muita saúde, pra você e toda a sua família e que Deus lhe derrame todas as bênçãos de graça e sabedoria. Fico lhe aguardando ansioso.

Atenciosamente.

Sebastião Paulo de

Relacionados