05446738675

309 palavras 2 páginas
Passo 03
De que forma se relaciona com as discursões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capitulo , especialmente na visão positiva e negativa sobre ele.
R : Da forma positiva ; o individuo não tinha tédio ,não tinha vicio , não tinha a necessidade, ele estava em êxtase eufórico,vivo,muito feliz,profissional motivado.
R : Da forma negativa; o trabalho fez com que o individuo se sentisse dominado,sem vontade de nada, capaz de produzir sofrimento no individuo.
Passo 04
Geração @ : com sede de rápida acessão no mercado de trabalho ,esses profissionais poderam até acumular varias tarefas , funções, mas com fator importante tem que ser destacado , a qualidade de entrega poderá estar bem comprometida.
Encontro de gerações : Teremos que nos adaptar com uma nova forma de s relacionar com a geração@,isso poderá exigir uma revisão nas primícias de relação de trabalho.com um ponto importante a maioria desses profissionais pensam em trabalhar fora do Brasil,pois não confiam nas instituições do próprio pais , por isso buscam estudar e trabalhar fora do pais, impulsionados por uma influência que eles adquirindo no se próprio mundo(internet).
Passo 05
Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais , e suas relações de trabalho.
R: com o mundo do jeito que ta indo , com a rapidez que a modernização esta chegando,coisas novas aparecendo , as empresas tendem a produzir mais e vender mais , e a população consumir mais, esses profissionais terão de apresentar resulatdos , não vai dar pra ser multitarefa sempre ,senão ficam fora do mercado e tendo suas relações de trabalho com pessoas de outra geração terão de adaptar e com isso essa geração terá tudo pra ser a melhor pois adquirindo experiencia com as outras gerações e tendo calma e ponderbilidade na relação de trabalho e com suas habilidades serão bem aceitos no mercado de

Relacionados