053129930981

1019 palavras 5 páginas
[pic]

INTRODUÇÃO

Neste texto iremos falar sobre funções muito importantes dentro de uma empresa e que interligadas funcionam muito bem se forem exercidas da maneira correta, Ao iniciarmos o segundo semestre percebemos o quanto é importante os tópicos abordados durante o primeiro semestre e que assim será ate o quinto.

Refiro-me a uma junção de informações "matérias", ao qual nos foi passado e passam.

Importantes informações para que possamos usar em conjunto e realizar um trabalho bem feito visando qualidade, acertos, lucros, criação e é claro, um cliente satisfeito.

DESENVOLVIMENTO

Como sabemos as funções da empresa devem ser controladas e serem exercidas todas de maneira correta e na hora certa. Para que tenha benefícios quanto a isso, funções são exercidas para esse controle.

Vejamos:

O comportamento do consumidor é um tema chave de sustentação de toda a atividade mercadológica realizada com o intuito de desenvolver, promover e vender produtos. È evidente que, para otimizar a eficácia e a eficiência das atividades de marketing é preciso procurar entender como os consumidores tomam suas decisões para adquirir ou utilizar os produtos No campo da educação o processo de tomada de decisão é complexo. pois a aquisição do produto ensino/formação por computador, apresenta além dos componentes emocionais apresentam , riscos econômicos, de desempenho e psicológicos. O risco econômico está associado à decisão por parte dos consumidores com relação ao valor e a qualidade produto em oferta. O risco de desempenho a performance das instituições de nomes desconhecidos não podem ser avaliado com antecedência, portanto esse tipo de

Relacionados

  • 053129930981
    1032 palavras | 5 páginas