049074650329

11385 palavras 46 páginas
SOCIEDADE UNIFICADA DE ENSINO SUPERIOR E CULTURA SUESC
FACULDADE BRASILEIRA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS

Elizangela Silva dos Santos

SEPARAÇÃO E DIVÓRCIO

RIO DE JANEIRO
2013.2

Elizangela Silva dos Santos

SEPARAÇÃO E DIVORCIO

Monografia de Conclusão de Curso, apresentada ao Curso de Graduação da Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas, como requisito parcial para obtenção do titulo de Bacharel em Direito, sob a orientação da Profa. Ms Marilia Martins de Castro.

Rio de Janeiro
2013.2
SEPARAÇÃO E DIVORCIO

Elizangela Silva dos Santos

Monografia de Conclusão de Curso, apresentada ao Curso de Graduação da Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas, como requisito parcial para obtenção do titulo de Bacharel em Direito.

________________________ Prof. Orientador

Data da entrega do trabalho

_____/______/2013.

Rio de Janeiro
2013.2

A minha família, pela compreensão e afetocom quem eu pude contar em todos os momentos. Aos meus verdadeiros amigos que nos momentos difíceis estiveram ao meu lado.
Aos meus professores pelo aprendizado que levarei comigo pelo resto da minha vida.
.

Primeiramente, agradeço á Deus, que me sustentou e que colocou no meu coração o desejo de ir sempre em frente, derrubando as barreiras e vencendo os desafios, com efeito, até aqui me ajudou o senhor.
Especialmente agradeço ao meu marido, José Luiz, por tudo, pelo apoio e pela força, e pela compreensão que me fizeram não desistir do meu sonho.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um tem o direito de fazer mudanças, recomeçar, e, fazer um novo fim. Legrand.

SUMÁRIO DA MONOGRAFIA

INTRODUÇÃO...............................................................................................8
CAPÍTULO 1-

Relacionados