046889801392

4613 palavras 19 páginas
PLANO DE PESQUISA
MINERAL

INDICE

I – INTRODUCAO

II – DADOS DO REQUERENTE

III – LOCALIZACAO E ACESSO

IV – MEMORIAL DESCRITIVO

V – ASPECTOS FISIOGRAFICOS

V.1 – Clima
V.2 – Vegetacão
V.3 – Geomorfologia
V.4 – Pedologia
V.5 – Hidrografia

VI – GEOLOGIA REGIONAL

VII – PLANO DAS ATIVIDADES DE PESQUISA
VII.1 Primeira Fase
VII.2 Segunda Fase
VII.3 Terceira Fase

VIII – MEIO AMBIENTE

IX – ORCAMENTO

X – CRONOGRAMA DE EXECUCAO DOS TRABALHOS DE PESQUISA

XI – REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS

I – INTRODUCÃO

O presente plano de pesquisa mineral foi elaborado sob a responsabilidade técnica do geólogo Leonardo Brasil Felipe. Informações relativas ao conhecimento geológico do domínio sudeste do estado do Pará estão presentes neste plano, enfocando a possibilidade da ocorrência de mineralizações. Também são descritas as técnicas e os métodos a serem utilizados para a correta avaliação de um depósito mineral, com os respectivos trabalhos programados e os indispensáveis cuidados a serem observados com o meio ambiente. O cronograma de realização e o correspondente orçamento detalhado dessas atividades são detalhados no final deste plano.
Ao desenvolver, implantar e operar um empreendimento na área, JERRY ANTONIO NOGUEIRA DE JESUS visa juntamente com outros projetos localizados na região, aumentar a capacidade produtiva deste bem mineral. Sendo assim, submete a apreciação do Departamento Nacional de Produção Mineral-DNPM, 5º Distrito/PA, sua proposta técnica ao requerimento de pesquisa.

II – DADOS DO REQUERENTE

- Titular/ Requerente:
- CPF/ Requerente:
- Endereço/ Requerente:
Complemento:
Bairro: Nova Marabá
Localidade: MARABÁ/PA

III – LOCALIZACAO E ACESSO

A área de interesse está localizada entre os municípios de Nova Ipixuna, Rondon do Pará e Jacundá, situando-se por volta de 8 km da sede do município de Nova Ipixuna. Em termos estaduais, situa-se na porção

Relacionados