046369296

477 palavras 2 páginas
II - PARTE PRÁTICA

3.1. Sumário executivo
O presente plano de negocio tem por objetivo demonstrar a viabilidade do empreendimento apresentado O Espaço Maria Bonita.
O Espaço Maria Bonita terá sede em Goianésia ,onde proporcionara a seus clientes um atendimento especifico para beleza de mulheres ,sem distinção de idade,porem para classe social média e classe social alta.
O espaço disponibilizará de serviços diversos todos relacionados a beleza e bem estar ,proporcionando uma facilidade que não se dispõe em outros locais na região.pois em apenas um local se encontrará todos serviços desejados para um dia importante para uma mulher ,desde cabelo, maquiagem , unhas,SPA relaxante,estúdio fotográfico ,aluguel de roupas e consultoria a assuntos relacionados .
O valor do investimento considerado será integralizado por cotas, cujo percentual de participação será o mesmo para as sócias.

3.1.1 Dados da empresa O Espaço Maria Bonita,será um centro de estética voltado a beleza feminina ,e principalmente a noivas ,tendo o objetivo principal promover a comodidade e praticidade em um só lugar.

3.1.2 Dados dos sócios ]
O espaço Maria bonita será administrado por suas sócias em conjunto,sendo que a área comercial ficará especificamente com Marcela Castro,a área contábil com Thays Silva e a área de Marketing com Thaana Rodarte

3.1.3 Definição do negocio
O Espaço Maria Bonita ,ocupa o terceiro setor da economia ,prestação de serviços ,tem como objetivo oferecer a seus cliente os cuidados e tratamentos de beleza necessários ao momento desejado.Tem também um atendimento personalizado de forma a atender as expectativas e anseios de seus clientes, priorizando a rapidez e a eficácia do serviço prestado.

3.1.4 Visão
Tornar- nos referencia ,mostrando um novo conceito sobre prestação de serviço ,oferecendo conforto , comodidade ,eficiência e pontualidade em seu serviço.

3.1.5 Missão
Proporcionar aos clientes momentos de conforto e praticidade,visando

Relacionados