043229501562

628 palavras 3 páginas
ATPS- Educação Corporativa

Apresentação da Empresa
Empresa escolhida: Supermercado Economico
Tamanho da empresa: Médio Porte
Quantidade de funcionários: 30 funcionários entre homens e mulheres
Localização: Bairro Castelo Branco na Avenida Central nº 323
Principais produtos e serviços: O Supermercado fornece uma variedade de produtos e alimentos como verduras, frutas, bebidas, brinquedos, utensílios de cozinha em geral, material escolar, higiene pessoal, açougue, produtos de beleza e etc. Trabalhamos com 05 caixas para atender o cliente e entrega a domicilio.
Diagnóstico da Empresa
Entrevista com Gestores e Funcionários
Gestores
Que novos conhecimentos poderiam ser oferecidos a sua equipe? Poderiam ter mais cursos freqüentemente para todos os funcionários, sobre saúde e segurança no trabalho, reunião para as divulgações dos objetivos e dos planos de trabalho, ampliar as participações dos funcionários na divulgação dos assuntos relacionados ao alcance das metas e mudanças para atingir os objetivos da empresa.
Que tipo de capacitação técnica poderia ser oferecido a eles? Poderia ter mais cursos técnicos de marketing, segurança no trabalho e de informática avançada para todos os funcionários da empresa.
Como é a relação interpessoal de sua equipe?
Todos os funcionários tem a avaliação de feedback que envolve a pratica de discussão e solução de problemas direcionados ao trabalho.
Funcionários
Você se sente completamente capacitado para realizar as tarefas que lhe são delegadas?
As tarefas que sou designada a fazer,sim. Mas, gostaria de poder fazer mais coisas, mas existem coisas que só pessoas formadas nas áreas ou com um curso profissionalizante podem fazer. Então gostaria de fazer alguns cursos diferentes, para aprimorar mais meus conhecimentos.
Que tipos de cursos ou treinamentos você gostaria que lhe fossem oferecidos?
Gostaria de saber mais sobre saúde e segurança no trabalho, um curso sobre esse tema ajudaria muito os funcionários a se

Relacionados