042461510116

1110 palavras 5 páginas
Gráficos Financeiros
09:34 Sem comentários
Gráfico Demonstrativo Receita/ Despesa, este gráfico possibilita visualizar as movimentações do AG Financeiro em regime de Caixa e Competência (Receitas/ Despesas), além da coluna de Resultado (entre Contas a Pagar e Contas a Receber), do período em até 12 períodos.
É possível analisar o gráfico por Estabelecimento, Centro de Resultados ou Receita/ Despesa específica, marcando no filtro inicial do gráfico, as receitas e despesas que se deseja analisar.
É importante considerar a Observação "só serão mostradas no gráfico as 50 primeiras Receitas/ Despesas", ou seja, se o usuário não selecionar as contas que ele deseja analisar, na opção Marcar vários do filtro Receita/ Despesa, o sistema traz as primeiras 50 contas cadastradas, no cadastro de Receita/ Despesa, se a empresa tiver muitas 3 - Despesas, poderá comprometer a análise das 4 - Receitas.
* O gráfico pode ser analisado em Colunas ou Linhas;

Gráfico Contas a Pagar x Contas a Receber, o gráfico demonstra as movimentações no sistema considerando a Emissão, ou seja, regime de Competência, considerando também os vencimentos dos Contas a Receber com Cheques e Cartões. Este gráfico só demonstra os valores Em Aberto no sistema, depois da baixa, já não são mais demonstrados no montante do resultado apresentado.
O gráfico também pode ser analisado, filtrando por Estabelecimento e Centro de Resultados, em até 12 períodos.
* O gráfico pode ser analisado em Colunas ou Linhas;

Gráfico Análise de Inadimplência, pode ser analisado de forma Evolutiva (de um período para o outro) ou Comparativa (por Estabelecimento ou por Representante), este gráfico considera os valores dos Contas a Receber Em Aberto no sistema, ou seja, não foram pagos na data do vencimento.
Os percentuais que constam nas colunas representam o quanto está em aberto em relação ao que foi faturado, ou seja, se no período foi faturado o valor de R$1.000,00 e foi pago o valor de R$600,00, o

Relacionados