042255751295

9802 palavras 40 páginas
ENADE - 2005
EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DOS ESTUDANTES

novembro 2005

ARQUITETURA E URBANISMO
INSTRUÇÕES
01 - Você está recebendo o seguinte material:

a) este caderno com o enunciado das questões de múltipla escolha e discursivas, das partes de formação geral e componente específico da área, e das questões relativas à sua percepção sobre a prova, assim distribuídas:
Números das
Questões

Partes
Formação Geral/Múltipla Escolha

Peso de cada parte

3a6

55 %

7e8

45 %

9 a 28

70 %

29 e 30

30 %

31



1a7

Formação Geral/Discursivas

1a3

Componente Específico/Múltipla Escolha

8 a 34

Componente Específico/Discursivas
Percepção sobre a prova

Números das pp. neste caderno

4a6
35 a 43

b)1 Caderno de Respostas em cuja capa existe, na parte inferior, um cartão destinado às respostas das questões de múltipla escolha e de percepção sobre a prova. O desenvolvimento e as respostas das questões discursivas deverão ser feitos a caneta esferográfica de tinta preta e dispostos nos espaços especificados nas páginas do Caderno de Respostas.
02 - Verifique se este material está em ordem e se o seu nome no Cartão-Resposta está correto. Caso contrário, notifique imediatamente a um dos Responsáveis pela sala.
03 - Após a conferência do seu nome no Cartão-Resposta, você deverá assiná-lo no espaço próprio, utilizando caneta esferográfica de tinta preta.
04 - No Cartão-Resposta, a marcação das letras correspondentes às respostas assinaladas por você para as questões de múltipla escolha (apenas uma resposta por questão) deve ser feita cobrindo a letra e preenchendo todo o espaço compreendido pelo círculo que a envolve, de forma contínua e densa, a lápis preto no 2 ou a caneta esferográfica de tinta preta. A leitora ótica é sensível a marcas escuras, portanto, preencha os campos de marcação completamente, sem deixar claros.
Exemplo: A
E
C
D
05 - Tenha muito cuidado com o Cartão-Resposta, para não o

Relacionados