037637171775

590 palavras 3 páginas
1. Haldol www.psicosite.com.br/far/anp/haldol.htmEm cache - Similares
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
Principais efeitos colaterais ... pode ser usado em pacientes com doença de Parkinson, com problemas cerebrais orgânicos ou com alergias ao princípio ativo. O haldol é o haloperidol, um neuroléptico do grupo das butirofenonas. Além da indicação para tratamento dos sintomas psicóticos: pode ser usado também para evitar enjôos e vômitos de qualquer origem, para controlar agitação, agressividade devido a outras perturbações mentais, ou ainda para tratar o distúrbio de Gilles La Tourette.
Principais efeitos colaterais
Os efeitos sobre o sistema motor, como o enrijecimento muscular, a inquietação (dificuldade de ficar parado) e a vontade de ficar mexendo com as pernas, mesmo estando parado, assim como movimentos musculares (principalmente na face) são os principais efeitos colaterais. Dentre todas, a síndrome neuroléptica maligna é a mais grave e rara de todos os efeitos colaterais.
Considerações importantes
Não pode ser usado em pacientes com doença de Parkinson, com problemas cerebrais orgânicos ou com alergias ao princípio ativo. Deve ser usado com controle em pacientes epiléticos. Apesar de já ter sido usado durante a gestação sem provocar problemas seu uso não é deve ser feito livremente no primeiro trimestre de gestação.

2. Anafranil www.psicosite.com.br/far/and/anafranil.htmEm cache - Similares
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
O princípio ativo do anafranil é a clomipramina, um antidepressivo tricíclico, portanto ... A principal limitação dessa medicação está nos efeitos colaterais que muitas ... preços psicofármacos home dr rodrigo marot psicofármacos dos um como. 3. Pamelor www.psicosite.com.br/far/and/pamelor.htmEm cache - Similares
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
O princípio ativo do pamelor é a nortriptilina, um antidepressivo tricíclico, um dos ... A principal limitação dessa medicação está

Relacionados