036383461554

534 palavras 3 páginas
caso da pizzaria manter botijão de gás só o necessário para o trabalho do dia. Possuir um depósito fechado, devidamente sinalizado e com boa ventilação para armazenamento de inflamáveis e o mais longe possível da área de trabalho. Proibir que se fume nas áreas onde existam combustíveis ou inflamáveis. Não se deve esquecer de que é um incendiário em potencial (a ocorrência do elemento essencial do triangulo do fogo: o calor).
Obs.: Muitas empresas destinam aos fumantes locais seguros, bem sinalizados, fora da área de risco, onde é permitido fumar.

5.6 Organização e limpeza

Os corredores com papeis, óleo e graxa pelo chão são lugares onde o fogo pode começara se propagar rapidamente, sendo mais difícil a sua extinção. E especialmente importante no caso de escadas, porque ai as consequências podem ser mais graves. As decorações, os móveis (mesas e outros), equipamentos e ferramentas em geral devem merecer muita atenção, Todo esse combustível pode, e deverá ser otimizado, evitando assim quaisquer incidentes. caso da pizzaria manter botijão de gás só o necessário para o trabalho do dia. Possuir um depósito fechado, devidamente sinalizado e com boa ventilação para armazenamento de inflamáveis e o mais longe possível da área de trabalho. Proibir que se fume nas áreas onde existam combustíveis ou inflamáveis. Não se deve esquecer de que é um incendiário em potencial (a ocorrência do elemento essencial do triangulo do fogo: o calor).
Obs.: Muitas empresas destinam aos fumantes locais seguros, bem sinalizados, fora da área de risco, onde é permitido fumar.

5.6 Organização e limpeza

Os corredores com papeis, óleo e graxa pelo chão são lugares onde o fogo pode começara se propagar rapidamente, sendo mais difícil a sua extinção. E especialmente importante no caso de escadas, porque ai as consequências podem ser mais graves. As decorações, os móveis (mesas e outros), equipamentos e ferramentas em geral devem merecer muita atenção, Todo esse combustível

Relacionados