0307190922704

2465 palavras 10 páginas
SUMÁRIO
1 introdução 1
2 desenvolvimento 2
2.2 MACROECONOMIA E MICROECONOMIA........................6
2.3 A INFLUÊNCIA DA MICROECONOMIA..............................7
2.4 OS BENEFICIOS SOCIOECONOMICO..............................8
2.5 CARGA TRIBUTARIA.........................................................9
3 CONCLUSÃO.......................................................................10
4 REFERENÇAS......................................................................11

1 introdução
Para que o ambiente dos negócios aqui no Brasil tenha um potencial enorme e um conjunto de empresas, empresários e pessoas dinâmicas tem que ter conhecimentos de leis e procedimentos que facilitam as operações nas empresas.
Nesse trabalho vamos conhecer como é o ambiente dos negócios no Brasil, também falarei das mudanças politicas e econômicas junto com as edições de leis, decretos e medidas provisórias, e suas influencias no mundo dos negócios e no universo contábil.
Falarei mas sobre a medida macroeconômico e a medida microeconômicas, como está a influencia da microeconomia no mundo dos negócios da contabilidade, junto com seus benefícios socioeconômico das mudanças microeconômica e por fim falaremos sobre a carga tributaria no Brasil, que representa os impostos que pagam as empresas e para isso tem que ter um bom profissional habilitado em administração para adquirir o sucesso da empresa.
2 desenvolvimento
2.1 políticas e econômicas
Os resultados de estudos de alcance mundial, feito por entidades internacionais reconhecidamente sérias, que apontam o ambiente de negócios do Brasil como sendo um dos piores do mundo.
Este talvez seja a dificuldade mais perniosa de todas, para o desafio de uma nação inteira, que precisa acabar com um entulho de leis, normas, procedimentos, regras e posturas, construído por

Relacionados