029759

3325 palavras 14 páginas
PROJETO MÓDULO I

Nome:William baygue Da Rocha Aquino N°34
Turma :TSTBM13
Docente :Fernanda
CAPÍTULO II – CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

Razão social;Nife Baterias LTDA
Endereço;Av.TakaraBelmonte,120
Cidade: Arujá – Estado: São Paulo
Ramo de Atividade ;Fabricação de Baterias Número de funcionários ;40
CNAE 20.11-8
Grau de risco;3 Zoneamento; Condominio Industrial
Grupo

4.3 Organograma do Setor

ORGONOGRAMA A Empresa Nife Baterias Ltda coloca a disposição o seu Orgonograma com os cargos de PRESIDENTE,DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS,DIRETOR COMERCIAL,DIRETOR DE FINANÇAS,AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS,GERENTE DE PRODUÇÃO,CHEFE DE COZINHA,SUPERVISOR DE MONITORAMENTO,COZINHEIROS E MONITORES como cargos de confiança da empresa.

2.4 Visão, Missão e Políticas da empresa

MISSÃO: Sermos Reconhecidos pela qualidade de nossos produtos e serviços,Respeitando o meio ambiente com objetivo de aumentar a satisfação de nossos clientes e colaboradores.

Visão; Nós assumimos o compromisso de fornecer produtos e serviços, dentro da nossa especialidade, que atendam plenamente às exigências do cliente.
Através de uma abordagem baseada em profissionalismo, dedicação e treinamento contínuo, é com orgulho que entregamos produtos e serviços da mais alta tecnologia.

Política: Nossa política se apóia numa estreita parceria técnica com seus clientes, visando atender a todos os requisitos operacionais e garantir a melhor relação custo/desempenho.
Esta parceria se estende além da entrega dos equipamentos, com um quadro de engenheiros e técnicos altamente qualificados para executar projetos e serviços de instalação em campo e de treinamento ao usuário e suas equipes de manutenção; um eficiente serviço pós-venda oferecendo manutenção preventiva e corretiva, assistência por telefone e fornecimento

Relacionados

  • Esporte
    52864 palavras | 212 páginas
  • Edital Div Notas Pr Objs CP 02 2014
    259687 palavras | 1039 páginas
  • Edital Div Notas Pr Objs CP 02 2014
    259687 palavras | 1039 páginas