028815541481

821 palavras 4 páginas
1. INTRODUÇÃO
Iremos tratar nesse trabalho sobre um plano de marketing para a empresa Chitax Express, uma transportadora nova no mercado porem com grandes chances de crescer nesse ramo, e ser uma transportadora conceituada, fizemos também, um relatório onde colocamos pontos estratégicos para melhorar a venda da transportadora.
Para fins do Pró-inter, criamos a lucro consultoria, que oferece serviços.

Agencia de consultoria em vendas
Nome da empresa: LUCRO CONSULTORIA
Serviços oferecidos pela empresa:
- Consultoria em venda de serviço.
- Consultoria em venda de imagem pessoal e profissional.
- Consultoria em venda de produtos industrializados.
- Comportamento pessoal e profissional.

A empresa ChitaxExpress
ChitaxExpress é uma transportadora estabelecida em Sorocaba, SP, na rua: Julio Magalhães Junior, numero 586, Bairro Jardim Santa Monica.
A CHITAX EXPRESS tem como objetivo de diferenciar das demais empresas do mercado, com preços que você nem imagina, zelar sempre pelos interesses dos nossos clientes e parceiros, onde nossa responsabilidade pesa mais que o patrimônio transportado oferece não só os serviços, mas também a confiança e a credibilidade adquiridas durante todo o nosso trabalho.
- Missão: buscar um continuo aprimoramento de nossos serviços de transportes, encontrando soluções rápidas que atendam as necessidades de cada cliente; minimizando custos e otimizando benéficos, de forma a satisfazer um mercado de transporte cada vez mais exigente.
- Visão: Ser reconhecido como o maior prestador de serviço no ramo em que estamos inseridos, sem perder a qualidade de nossos atendimentos.
- Localização da matriz:
A Chitax Express é uma transportadora localizada em Sorocaba SP, na RUA: Julio Magalhães Junior – nº586, bairro: Jardim Santa Monica, que tem um ao todo 3 (três) funcionários, sendo que todos atuam como se fosse sócios, com responsabilidade e comprometimento nas atividades rotineiras, o setor de atuação é

Relacionados