02571694235

765 palavras 4 páginas
[pic]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
PEDAGOGIA

NOME DO ALUNO(A)

trabalho interdisciplinar INDIVIDUAL (TÍTULO FICA A SEU CRITÉRIO)
SUBTÍTULO TAMBÉM

Cidade
2013

NOME DO ALUNO(A)

trabalho interdisciplinar INDIVIDUAL
EIXO TEMÁTICO: O TRABALHO DO PEDAGOGO NOS ESPAÇOS EDUCATIVOS

Trabalho apresentado ao Curso de Pedagogia da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Sociologia da Educação, Psicologia da Educação, Processo Educativo no Contexto Histórico e Teoria Geral do Conhecimento.
Profs. Bernadete Strang, Fábio Luiz da Silva, Lilian Salete A. M. Lima e Marcia Bastos e Okçana Batini.
Tutora eletrônica: Pâmela Ribeiro Corrêa Dias.
Tutor(a) de sala:

Cidade
2013

INTRODUÇÃO

Escrever uma breve descrição de no máximo uma página do por que fazer esse trabalho, descrever os principais objetivos a serem alcançados com a pesquisa, e os aspectos mais relevantes estudados. Máximo 1 página.

(Retirar as informações acima e escrever no lugar seu texto de introdução).

DESENVOLVIMENTO (Colocar um título)

Escrever um texto único ou divido em tópicos, de acordo com cada imagem e diversidade. 1. No desenvolvimento: vocês devem expor o assunto tratado de forma pormenorizada e ordenada. Nesta parte, você demonstra que dá conta do tema: aprofunda conceitos, apresenta as ideias dos autores que você está utilizando para construir seu texto. • Além disso tudo, vocês escreverão um texto (pode ser único ou dividido em tópicos), levando em consideração as 3 imagens selecionadas, a qual você descreverá cada uma e fará uma análise segundo os autores estudados e as disciplinas estudadas. • Lembrem-se tudo isso deve estar relacionado com as 3 imagens que abordam os seguintes aspectos: 1. Diversidade histórica: analisar a diversidade histórica da nossa sociedade. 2. Diversidade linguística: analisar de que

Relacionados