025034761961

778 palavras 4 páginas
Política Geral

A FastBikes preserva e promove os mais rígidos conceitos de ética e respeito aos seus clientes. Entendemos o quão importante é oferecer um atendimento que supera as expectativas do nosso cliente e isso se aplica não somente ao momento da sua navegação e finalização de compra, mas também na solução de eventuais problemas que possam ocorrer após a entrega do produto.

Mantemos relacionamento comercial somente com fabricantes, fornecedores de produtos e de serviços que ofereçam produtos e serviços com qualidade comprovada e tenham o seu nome atestado pelas autoridades e pelo mercado.

Entretanto, eventuais problemas poderão ocorrer, por isso, a FastBikes preparou uma “Política para Trocas e Devoluções” baseada no Código de Defesa do Consumidor que o auxiliará a saber como deve proceder em diferentes situações:

a) Recusa de Recebimento ou Devolução por Avaria (estrago): recuse o produto no momento da entrega. Caso tenha recebido, solicite a troca ou devolução em até vinte e quatro (24) horas a partir do recebimento do produto.

Critérios para a Devolução:

• Solicitar uma autorização prévia para a devolução da mercadoria;

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original inviolada da maneira como foi recebido, com todos os acessórios e manuais;

• A devolução deverá ser acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Para o caso de ter recebido um presente, enviar a Nota Fiscal Simbólica recebida com a embalagem;

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

• É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto;

• Somente será efetuada a troca do produto, após o recebimento e análise das condições do produto que apresentou defeito. O tempo de análise, em geral, é de três (3) dias úteis após o recebimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender aos critérios acima será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem e,

Relacionados