022549232046

4155 palavras 17 páginas
LAUDO DE VISTORIA
n.º L2014-0000

LOCADOR (A):

LOCATÁRIO (A):

IMÓVEL:

UTILIZAÇÃO:

O presente Termo de Vistoria Inicial é elaborado em Conformidade com a Lei 8.245/1991 e o Contrato de Locação estabelecido entre as partes acima identificadas, retratando as condições em que fora entregue ao (à) Locatário (a).

Trata-se de imóvel RESIDENCIAL composto de: sala conjugada com cozinha, área de serviço, 01 quarto e banheiro social com seus componentes, cores e padrões abaixo discriminados:

SALA

CAMPAINHA: marca biticino, espelho e tecla na cor branco fixo e inteiro funcionando normal e com a campainha da marca LEGRAND tipo badalo fixa e inteira em perfeito estado funcionando normal e limpa. (ver cd de fotos)
PORTA: madeira trabalha com as dobradiças e parafusos fixos e inteiros em perfeito estado, funcionando normal, madeira com os laminados fixos e inteiros sem furos, manchas, riscos e descascados, não consta nenhuma peça danificada, madeira com desenhos em perfeito estado e com verniz em boas condições, consta número de identificação cromado fixo e inteiro em perfeito estado. (ver fotos 01 e 02)
PORTAL: madeiras fixas e inteiras em perfeito estado com os laminados fixos e inteiros sem manchas, riscos e descascados e com o verniz em boas condições sem estragos e os espelhos das fechaduras fixas e inteiras em perfeito estado. (ver cd de fotos)
ALIZAR: madeiras fixas e inteiras sem manchas, riscos e descascados e com o verniz em boas condições sem estragos e limpos. (ver cd de fotos) SOLEIRA: granito fixo e inteiro em perfeito estado sem manchas e riscos (ver cd de fotos)
FECHADURA: constam 03 da marca IMAB, sendo duas iguais e a outra em metal cromado tipo L, com todos os espelhos, maçanetas e parafusos fixos e inteiros funcionando normal, a fechadura da parte inferior está com dificuldade para trancar. (ver foto 02 e 03)
TETO: com molduras em gesso fixas e inteiras em perfeito estado sem furos, manchas, riscos e

Relacionados