02 141212215152 Conversion Gate02

141801 palavras 568 páginas
Adivinha quem eu sou hoje à noite

Athenas traduções

Adivinha quem eu sou hoje à noite

Athenas traduções

Adivinha quem eu sou hoje à noite

AVISO:
A tradução em tela foi efetivada pelo grupo de forma a propiciar ao leitor acesso parcial à obra, incentivando-o à aquisição da obra literária física ou em formato e-book.
O grupo tem como meta a seleção, tradução e disponibilização parcial apenas de livros sem previsão de publicação no Brasil, ausente de qualquer forma de obtenção de lucro, direto ou indireto.
No intuito de preservar os direitos autorais contratuais de autores e editoras, o grupo, sem aviso prévio e quando julgar necessário poderá cancelar o acesso e retirar o link de download dos livros cuja publicação for veiculada por editoras brasileiras.
O leitor e usuário ficam cientes de que o download da presente obra destina-se tão somente ao uso pessoal e privado e que deverá abster-se da postagem ou hospedagem em qualquer rede social (Orkut, Facebook, grupos), blogs ou qualquer outro site de domínio público, bem como abster-se de tornar público ou noticiar o trabalho de tradução do grupo, sem a prévia e expressa autorização do mesmo.
O leitor e usuário, ao disponibilizar a obra, também responderão pela correta e lícita utilização da mesma, eximindo o grupo Toca da Coruja de qualquer parceria, coautoria, ou co-participação em eventual delito cometido por aquele que, por ato ou omissão, tentar ou concretamente utilizar da presente obra literária para obtenção de lucro direto ou indireto, nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro e Lei nº
9610/1998. Outubro Proibido todo e qualquer uso comercial.
Se você pagou por esta obra, VOCÊ FOI ROUBADO.

Athenas traduções

Adivinha quem eu sou hoje à noite

Nunca se esqueça de que o amor é como o café. Às vezes forte, outras doce, em ocasiões sozinho, outras acompanhado, mas nunca deve ser frio.

Um beijo e espero que aproveitem o livro.

MEGAN MAXWELL

Athenas traduções

Adivinha quem eu sou hoje à noite

Relacionados