019949052070

2839 palavras 12 páginas
A batida O caso narrado a seguir ocorreu em março de 2001. Já foi contado para mais de 1.000 pessoas entre palestras e cursos.

A viagem a bordo do primeiro carro zero
Fevereiro
de 2000: Um dos grandes objetos de desejo de todo brasileiro, o carro zero, foi perimenta uma das melhores sensações. Assim estava eu, entusiasmado e apaixonado pelo meu novo e recém-chegado carro ao Brasil. Na época, um grande sucesso, e o carro mais desejado da maior parte dos entusiastas em design: o Peugeot 206.

Apenas duas semanas após comprar o carro, decidi fazer uma viagem até Curitiba, passando por São Paulo, visitando amigos pelo caminho. Seria uma viagem tranquila, relaxante. Assim era o plano.

Passando por São Paulo, foram dois dias entre abraços, estórias e passeios no novo carro. Tudo ótimo e o próximo destino, a cidade de Curitiba, estava a apenas algumas horas de estrada. A chegada na cidade paranaense foi tranquila, hospedei-me em um hotel e noticiei os amigos de minha chegada. Visitas a estes foram realizadas, assim como idas aos lugares da moda. Foram dois dias de divertidos compromissos sociais. Até que em um cruzamento, a viagem se transformou. no cruzamento

Relacionados

  • 019949052070
    2839 palavras | 12 páginas