018361863866

412 palavras 2 páginas
Atividade respostas
1- A organização pode ser classificada com base nos usuários a que atende ,quanto ao tipo de atividades realizadas ,ao nível hierárquico e seu grau de complexidade,como um sistema que atua aberto e em constante processo de adaptação ao meio em que atua. A compreensão da organização e de suas caractericas predominantes é fundamental ao gestor para poder fazer uso sustentado dos recursos de que dispõe e atuar em sinergia com os objetivos organizacionais.

2- A organização estão presentes em nossas vidas passamos o dia realizando atividades individuais e coletivas em ambientes organizacionais ela esta presente e através dela os homem têm conseguido avançar no conhecimento, no desenvolvimento de métodos e técnicas para tratamento de saúde ,tecnologias que permitem difundir o conhecimento ,cooperar com os seu semelhantes ,integrar se ,com seus pares ,enfim atender ás mais distintas necessidades humanas .

3- E importante identificar e conhecer o seus objetivos ,as suas funções a sua estrutura formal e as manifestações latentes de informalidade existentes ,e os recursos de produção mobilizados capital humano próprios e de terceiros,tecnologias de produção.a identificação dos objetivos da organização permite se o conjunto das atividades que estão sendo desenvolvidas apresentada convergência e coerência com o foco da entidade.a analise das funções possibilita avaliar o processo de centralização ou descentralização gerencial em curso apresenta coerência com os objetivos e os recursos de produção disponíveis.

4- O conhecimento ,portanto enquanto atributo do homem e vez mais valorizado e determinante no processo de desenvolvimento na medida em que a tecnologia de maneira isolada não transforma uma empresa em geradora do conhecimento.

05-são recursos matérias tecnológicos e financeiros. procedimentos instrumentais para avaliação das corporações .A função da área de suprimentos e disponibilizar continuamente os insumos necessários ao

Relacionados