015472762305

979 palavras 4 páginas
O PONTO NEVRÁLGICO DA QUESTÃO
O Plano educacional regido por uma hierarquia às quatro partes do desenvolvimento de ser Humano.
Substitui conceitos com novos métodos nas condições em que o aluno pode ser inserido através do ensino por sua personalidade através da observação, pesquisas e experiências, sendo unificada a escola secundaria para evitar tal separação entre os trabalhadores. Sendo que a escola secundaria atendia ao grupo da burguesia e a primaria atendendo aos grupos de classe populares, pondo se assim em algumas controvérsias, desde o momento em que diversificar as matérias de ensino.
Na escola moderna a diversificação é adotada a partir dos 15 anos como um método a ser realizado como processo de adaptação as diferentes atividades sociais, sendo a solução nas oposições entre a escola primaria e a secundaria.
CONCEITO MODERNO DE UNIVERSIDADE E O PROBLEMA UNIVERSITARIO NA BRASIL
Trata-se da Educação Superior em que as instituições voltadas aos serviços de profissões Liberais como a área de Medicina, Engenharia e outras não seriam capazes de alcançarem ao auge de uma educação universitária, sem que expandissem seus métodos de ensino científico e culturais mantendo assim, inalteráveis mudanças em seus quadros rígidos de formações.
As universidades publica, tendem desde a formação técnica em todos os ramos de conhecimentos humanos, ou seja ser a transmissora de conhecimentos científicos organizados por seus métodos e visualizando uma futura função publica ou privada de capacitação única.
A geração passa a se dominar onde o conhecimento se desloca das experiências e pesquisas apresentando uma grande perca profundamente. Sendo substituídas neste ato essas técnicas de estudo e compressão por processos intelectuais.
O PROBLEMA DOS MELHORES
Seria necessário sintonizar com os conceitos modernos o ensino superior, que significa o NOVO, sendo necessário acabar com a superficialidade de cultura fácil e apressada, onde a indisciplina mental reside em face

Relacionados