013895192020

1462 palavras 6 páginas
capa
Gyn Alimentação LTDA.
Eduardo Jorge Silva Diretor Geral

Plano de Negócio

Av. Bernado Sayão 289 Goiânia -GO JUNHO DE 2014

Universidade Anhanguera - Uniderp
Centro de Educação a Distância
Curso: Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humano
Aluna: Juliana Aguiar de Paula
RA: 8741105809
Desafio Profissional
Empredendorismo
Ética e Relações Humanas no Trabalho
Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Tutor: Ederson Ribeiro

Introdução A Gyn alimentação e uma empresa inovadora, que atua a trinta anos no mercado. inovando sempre em qualidade, dando conforto, bem estar, satisfação e certeza da qualidade de nossos produtos. seu foco é a comida de fast food,como sanduíches, salgados ,sucos e vitaminas, sendo seu produto principal, pratos feitos . a comercialização e feita com produtos de alta qualidade,e O diferencial desta empresa esta na qualidade e na limpeza.O Atendimento é rápido e eficaz,atendendo as necessidades do público alvo.

sumário

Quais as vantagens competitiva do empreendimento? retorno imediato,devido o pouco tempo para se fazer refeições em casa ,onde a procura por fast food tem aumentando constantemente.

Qual o retorno financeiro?
Para transformar a oportunidade detectada em negócios,qual estrutura séra necessária ?
Manter o o padrão já construido, e aumentar o ambiente operacional.

Qual é o conhecimento organizacional e independente do empreendedor?quanto maior o domínio do empreendedor sobre o ramo de um negócio, maior será a chance de êxedo? o conhecimento organizacional é excelente, póis o empreendedor é administrador , e possui competência de gestão e produção.sim póis o domínio no negócio ajuda a estar preparado para as inovações do mercado ,combatendo as ameaças.

Qual é a disposição do empreendedor em assumir riscos? total disposição,uma vez que este empreendimento necessitada de inovaçãoes constantes .para se mater no mercado.

Qual é o

Relacionados