0008976544321

749 palavras 3 páginas
Rafael Fernandes Pereira
Promotoria Caso dos Exploradores de Caverna.
Boa noite Excelentíssimo(a) Sr(a) Dr(a) Juiz(a) de Direito, nobres colegas da defensoria, Senhores Jurados e todos aqui presentes.
Estamos aqui diante de uma barbárie, onde estes 4 homens que aqui estão, se diziam amigos deRoger Whetmore, tiveram a audácia de tirar a vida do mesmo!
Sem entrar nos méritos, tenho algumas perguntase afirmações para fazer a todos aqui presentes neste tribunal.
Primeiro, a palavra de 4 assassinos tem mais valor que a constituição deste Estado?
Meus nobres colegas da defensoria irão afirmar com certeza,que estes assassinos encontravam-se em estado de irracionalidade devido a situação que se encontravam. No entanto, eu lhes pergunto: Como uma pessoa, em “estado de irracionalidade” pensa e planeja em conluio e muito bem um assassinato?
Mesmo após a vítima ter desistido do contrato, estes homens tiveram a coragem de lançar por conta própria a sorte de Roger Whetmore.
Estes assassinos confessos, relataram em seus depoimentos que perguntaram a Roger se havia alguma objeção por parte do mesmo.Srs(as)! Essa objeção foi feita no momento imediatamente anterior ao lançamento dos dados.
Quem aqui pode provar que estes assassinos, após confirmarem com os médicos a possibilidade de sobrevivência se alimentando de carne humana, não o mataram a força, sem se quer ter lançado os dados? Sem nenhum questionamento?
Simplesmente, fria e calculista mente esses homens poderiam ter privado Roger Whetmore da vida, para sobreviverem.
Srs(as) Jurados, eu como acadêmico de Direito, até o presente momento, não consegui entender como meus nobres colegas da defensoria tentam convencê-losSrs(as), de que a palavra desses assassinos tem mais valor que nossa constituição, que diz que qualquer indivíduo que prive a outrem da vida será punido com a forca.
Srs(as), a defensoria está tentando fazer com que olhemos para esses assassinos com olhares de pena, está tentando fazer com que

Relacionados