000758992402

1039 palavras 5 páginas
Perícia Trabalhista: a – De acordo com os conhecimentos abordados em aula, como um perito atuaria na situação descrita no caso?
Atuaríamos de forma a realizarmos avaliações de atividades e postos de trabalhos dos funcionários para a empresa verificando se estes realizam atividades expostas. Apresentando soluções de adequação destas condições através de melhoria nos ambientes de trabalho, implantando EPC – Equipamento de Proteção Coletiva e no ultimo caso a implantação do EPI – Equipamento de Proteção Individual. b – Quais são as medidas necessárias para a dissolução da situação após identificada?
O profissional deve fazer valer o encargo que lhe foi atribuído, cumprido e buscando o melhor desempenho de suas atividades, se utilizando de todos os meios necessários, ouvindo testemunhas, obtendo informações, solicitando documentos que estejam em poder de partes ou de repartições públicas, bem como instruindo o laudo com plantas, desenhos, fotografias e quaisquer outras peças. Art. 427 e 429 do CPC. http://www.periciatrabalhista.com.br/index.php/pericias/ Avaliação de Desempenho: a – Diante ao caso apresentado, apresente as Normas Regulamentadoras que estão sendo infringidas.
NR 15 – Atividade e Operações Insalubres.
NR 16 – Atividades e Operações Perigosas.
NR 17 – Ergonomia.
Esta Norma Regulamentadora visa a estabelecer parâmetros que permitam a adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores, de modo a proporcionar um máximo de conforto, segurança e desempenho eficiente. b – Apresente um parecer de auditoria apontando os erros e como resolvê-los.
O risco normalmente é definido como a incerteza de um resultado ou de um evento. Ele pode referir-se tanto a uma ameaça negativa quanto a uma oportunidade positiva para uma empresa assumir um risco que vale a pena e poder trazer uma vantagem competitiva sobre concorrentes avessos ao risco. Porém, considerando o potencial de perdas

Relacionados