00 MOMOGRAFIA SEGURAN A DO TRABALHO TEMA SEGURAN A NO TRANSITO

18536 palavras 75 páginas
Faculdade

Segurança no Trânsito

Niquelândia – Goiás

JESSICA PIMENTEL

tÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Trabalho de Conclusão de Curso Técnico em Segurança do Trabalho, apresentado ao SENAI, como requisito parcial para a obtenção do titulo de Bacharelado em Técnico em Segurança do Trabalho
Professor Supervisor:

NIQUELÂNDIA /GO

jessica pimentel

tÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Trabalho de Conclusão de Curso aprovado, apresentado á SESI - no Sistema de ensino Presencial Conectado, como requisito parcial para obtenção do titulo de Técnico de Segurança, com conceito final igual a _______________, conferida pela Banca Examinadora formada pelo tutor orientador e professor supervisor:

Professor
Sesi - Senai

Niquelândia, 22 de dezembro de 2012.

DEDICATÒRIA

A todos aqueles que acreditaram que seria possível realizar o meu sonho que hoje se concretiza.

AGRADECIMENTOS

A Deus, que se mostrou criador, que foi criativo. Seu fôlego de vida em mim foi sustento e me deu coragem para questionar realidades e propor sempre um novo mundo de possibilidades.
A minha família, por sua capacidade de acreditar em mim e investir em mim. Aos meus amigos, pelas alegrias, tristezas e dores compartilhadas .Com vocês, as pausas entre parágrafos e outro de produção melhora tudo o que tenho produzido na vida.
Ao professor orientador _______________, companheiro de caminhada ao longo do curso de administração. Eu posso dizer a minha formação, inclusive pessoal, não teria sido a mesma sem sua pessoa.

EPÍGRAFE

Dignificar o ser humano: Não mais administrar as pessoas - como se elas fossem simples recursos empresariais, ou seja, sujeitos passivos e inertes de nossa administração - mas acima de tudo, administrar conjuntamente com as pessoas - como se elas fossem os sujeitos ativos, ou seja, companheiros da atividade empresarial, colaboradores do

Relacionados