“O que você quer ser quando crescer? ”

Páginas: 2 (259 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
“O que você quer ser quando crescer? ”


Objetivo Como Prazo Recursos de tempo Recursos Financeiros
Conseguir estágios ou emprego na área daeducação. Conversando com pessoas na área da educação ,que possam estar me ajudando e se possível me dando oportunidades. 6 meses a 1 ano Pelo menos 3 horas pordia. O necessário para me mantar na locomoção.
Estar formada e trabalhando na área da Educação. Me especializando. 3 a 5 anos No mínimo 4 horas por dia.Com R$ 700 reis por mês.
Estar profissionalmente estabilizada ,feliz, para que eu possa dar uma vida melhor para minha família. Tendo novos conhecimentosexperiências ,para poder desenvolver um bom trabalho.
10 a 15 anos Tempo necessário para atingir meus objetivos. Valor necessário, pois acredito queterei retorno ,não só financeiramente, mas com muitas experiências (boas/ruins).



“ O que você quer ser quando crescer? ”
Decidir o que vamos serquando crescer é muito difícil ,temos que pensar não só na nossa vida social como na profissional, ao pensarmos na nossa vida social ,temos que considerarnosso jeito de ser e viver,e na vida profissional temos que pensar se é isso mesmo que queremos ,pois o modo como enxergamos o mundo pode e vaiinterferir nas nossas escolhas.
Como diz o texto de “Martha Medeiros”, o nosso destino tem pouco haver com o que vamos ser no futuro ,fazendo uma escolhaestamos descartando outras, nós somos a soma do que queremos ser. Portanto o que somos ,como queremos estar no futuro depende somente de nossas escolhas.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O que você quer ser quando crescer
  • O que você quer ser quando crescer
  • o que você quer ser quando crescer
  • O que você quer ser quando crescer
  • O que você quer ser quando crescer
  • o que você quer ser quando crescer
  • o que voce quer ser quando crescer
  • O que voce quer ser quando crescer

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!