Época medieval

Páginas: 3 (577 palavras) Publicado: 2 de junho de 2012
AMADO PENSAR EM VOCÊ

Fique de frente para o Sol nascente e chame 33 vezes o nome da pessoa amada. Então diga: “Raios de Sol, atinjam a mente de (diz o nome dele) e impulsionem o seu pensamento atémim”.
E

Em noite de lua Cheia, olhe para a lua e repita 33 vezes o nome de seu amado. Então diga: “Raios de luz, invadam o pensamento de --- e faça com que ele lembre de mim’’.

TIRAR DA MENTE UMAANTIGA PAIXÃO

Pegue uma caixa de fósforo nova, separe 7 palitos de fósforo e escreva o nome da pessoa em cada um deles. Passe um batom de cor escura e beije todos os palitos. Coloque na caixanovamente, embrulhe em um papel preto e jogue no lixo.

DEIXAR O GATO APAIXONADO


Numa noite de Lua Cheia pegue 1 travessa de louça e coloque dentro 1 foto pequena do seu namorado. Deixe a travessa em algumlugar onde ela possa receber os raios da Lua. De manhã, pegue a foto e, com um lápis, faça setas apontadas para o centro nas quatro pontas. Carregue essa foto sempre com você na carteira ou bolsa. Useo lápis normalmente.







ENLOUQUECER O SEU PAQUERA

Pegue 1 lápis de olho preto e escreva o nome do seu paquera em 3 calcinhas que não sejam novas. Depois de usar as peças, lave todas de uma únicavez e jamais deixe que o seu amado descubra essa simpatia. Continue usando o lápis e as calcinhas como de costume.

ATRAIR QUEM DESEJA

Em qualquer sexta-feira do mês, coloque uma panela com água nofogo e deixe ferver. Quando a fervura estiver no ponto, jogue bastante açúcar, pensando firmemente no rapaz de quem gosta, dissolva-o dizendo: "assim como está fervendo essa água, vai ferver o seucoração quando me vir". Espere esfriar a água e jogue tudo no vaso sanitário, dê descarga e saia do lugar sem olhar para trás.

SONHAR COM UM NOVO AMOR

Numa sexta-feira, pegue 7 pedrinhas na rua de suacasa e embrulhe-as num pedaço de pano branco. Coloque esse pacotinho embaixo do seu travesseiro, dizendo assim: “Meu querido anjo da guarda, que eu consiga sonhar com um novo amor para que a minha...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Época Medieval
  • 2 Epoca medieval
  • O Poder Régio na Época Medieval
  • Epoca medieval
  • A SEGUNDA ÉPOCA MEDIEVAL
  • segunda época medieval humanismo
  • segunda época medieval humanismo
  • Pobreza na época Medieval

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!