ÇÇÇÇ

Páginas: 2 (411 palavras) Publicado: 6 de outubro de 2014



FACULDADE INTENACIONAL SIGNORELLI
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO





ÉTICA PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO




URSULA ESTEVES
2011200221729

















RIO DEJANEIRO

2014

O Serviço Federal de Processamento de Dados ou SERPRO é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Fazenda. Foi criada no dia 1º de dezembro de 1964, pela Lei nº 4.516, com oobjetivo de modernizar e dar agilidade a setores estratégicos da Administração Pública brasileira. A Empresa, cujo negócio é a prestação de serviços em Tecnologia da Informação e Comunicações para o setorpúblico. Esta desenvolve programas e serviços que permitem maior controle e transparência sobre a receita e os gastos públicos, além de facilitar a relação dos cidadãos com o governo.

Ao cumprir seusobjetivos, a Empresa não diminui a importância de investir no desenvolvimento de uma cultura ética e socialmente responsável, direcionando sua ação para a busca da consolidação do reconhecimento peloCliente, Estado e Sociedade quanto à qualidade e efetividade dos serviços prestados, numa gestão integrada, participativa, ética e com responsabilidade cidadã. O Código de Ética constitui oinstrumento corporativo de explicitação dos valores e princípios que fundamentam a conduta pessoal e profissional entre os membros da instituição e deles com a sociedade.

A ação dos dirigentes, empregados ede todos os que exerçam atividades em nome do SERPRO deverá ser norteada pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e pelo Código de Ética e de CondutaEmpresarial. Constitui obrigação dos responsáveis por contratações de empregados, estagiários, prestadores de serviços, terceiros e prepostos em geral fazer constar dos respectivos contratos a plenaobservância do aqui disposto.

A empresa possui como visão: Líder em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicações para realização das Políticas Públicas. Com a missão de prover e integrar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • cccc
  • cccc
  • cccc
  • cccc
  • Cccc
  • cccc
  • cccc
  • cccc

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!