Àdyson lisboa

Páginas: 3 (584 palavras) Publicado: 24 de março de 2012
Onde está a paz?
Por Jefferson Ferreira
Inicio : _ Começa com 3 pessoas cantando uma música fala de paz. Neste momento são interrompido por um homem que está carregando uma mochila pesada que estáescrito ( PECADO ).

Ele Chega correndo dizendo :

Pecador : Mentira ! Mentira ! Isto é Mentira !

Protesta ele dizendo : Não existe paz !! A paz não existe, já procurei por ela e ainda nãoencontrei, já perdi a esperança de encontra-la, perdi a esperança na vida pois não sinto mais vida, não resta mais vida; socorro ! socorro o que fazer ?

1ª Pessoa fala : Você precisa conhecer anova era, os cristais, o exoterismo, a ioga, cartomancia e o horóscopo.

Pecador : Não, não é verdade, ja fiz ioga, consultei as cartas, não saio de casa sem antes consultar o horóscopo para sabertudo sobre o amor, N.º da sorte, cor e também sobre os negócios; mas foi tudo roubada. Socorro! Onde está a paz ?

2ª Pessoa : Você vai encontrar a paz nas drogas bicho ! Nas noitadas com a mulheradacara.

Pecador: Não ! Não ! Tudo isso é ilusão e mentira, os viciados não são felizes nunca vi um sequer. Já vivi todas estas coisas a procura de paz, mas só encontrei tristeza e derrota; o fundodo poço.

3ª Pessoa : Você só encontrará a paz tendo muito dinheiro, muita grana. Não importa como você vai conseguir, roube, minta, você precisa realizar o seu sonho de consumo.

Pecador : Eunão tenho mais sonho, os meus sonhos acabaram, estou certo que dinheiro não traz felicidade. Dinheiro não compra amor, paz e esperança; só resta o vão central da 3ª ponte, lá já morreram 13 pessoas noúltimos 14 meses e está é única saída.

Neste momento entra em cena a 4ª pessoa vestido como uma túnica branca dizendo :

4ª Pessoa : Atenção ! Atenção ! escutem todos ! há ainda uma esperança paraos problemas. Ele está vivo, Ele reina e é o mesmo de ontem, hoje e eternamente. E Ele é a verdadeira paz que você procura; e Ele diz nas sua palavras que são fieis e verdadeiras.

Pecador :...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • se de lisboa
  • Lisboa
  • Lisboa
  • lisboa
  • lisboa
  • Lisboa
  • Lisboa
  • Lisboa

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!