모르겠어요

10448 palavras 42 páginas
크리스마스 미션- Missão de Natal

Meu desespero aumenta a cada dia que passa. Com certeza você quer saber o porquê, e vou te dizer. O Natal está chegando. A maioria das pessoas fica feliz com isso, e eu deveria ficar também não é? Engano seu. A chegada do Natal indica que o ano está acabando. E com o ano acabando sabe o que isso significa? Significa que não vou mais vê-lo.
Estou em pedaços. Lá em casa ninguém mais aguenta esse clima de depressão que trago. Toda hora ficam dando um jeito de me enxotar. Mandam-me fazer um milhão de coisas, e tudo bem longe deles. Chegam até a dar dinheiro pra eu sair, vê se pode! Ingratos. Ou então minha mãe “insinua” que devo ir para a casa da Vitória. Pois é, nesses dias ela é a única que consegue me aturar. E ainda tenta me animar. Coitada.
É justamente na casa da minha melhor amiga que me encontro agora. Estou pensando em me mudar pra cá definitivamente, ninguém vai sentir a minha falta lá em casa mesmo.
- Babi... Babi... BÁRBARA VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO?
- Hum? – murmurei, distraída.
- Tava te perguntando pela milésima vez se você quer comer alguma coisa.
- Ah, não.
- Tá ficando louca? – deu-me um olhar reprobatório.
Não respondi. Não me importava.
- Quer morrer?!
- Quero.
Vitória agarrou meu braço e começou a me arrastar para fora do quarto. Tentei protestar, mas estava sem força. Chegamos à cozinha, ela me fez sentar numa cadeira enquanto ia preparar alguma coisa e começou a me dar sermão.

- Olha Bárbara, o negócio é o seguinte: você não pode ficar pra sempre... – não escutei mais nada do que falou, fiquei roendo minhas unhas (ou o que restava delas) não sei por quanto tempo até que escutei a palavra mágica: Kyu.
- O que você disse?
Ela bateu no meu braço (de leve, não gosta de machucar nem uma mosca).
Mesmo assim reclamei.
- Ai! Sua psicopata. – é muito amor.
- É só falar em Kyuhyun que você presta atenção né? – balancei a cabeça, o que a deixou mais brava ainda – Idiota, não pode deixar de viver por

Relacionados

  • Traducao
    5160 palavras | 21 páginas