ØCriatividade e talento pode deixar que é por nossa conta.Ø

393 palavras 2 páginas
Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você… também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.

Bob MarlMarcos Antônio de Lima, mais conhecido como Índio (Maracaí, 14 de fevereiro de 1975), é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro. Atualmente, joga no Internacional.
Ao menos desde a final do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2006, quando literalmente deu sangue pelo time (levou uma cotovelada do também colorado Edinho, mas ainda assim continuou a jogar), Índio é tido por toda a torcida do Internacional como um símbolo de raça e dedicação. Índio é também um dos zagueiros que mais marcou gols com a camisa colorada: atingiu a marca de 26 gols em uma goleada de 4 a 1 contra o Santo André, em 4 de dezembro de 2009, igualando-se ao grande ídolo Elías Figueroa. Desde que chegou ao Internacional no dia 23 de janeiro de 2005 nunca ficou um ano sem ganhar um titulo, sendo considerado o maior zagueiro da história do clube, depois de Elías Figueroa, por grande parte da imprensa e da torcida.
No dia 26 de Agosto de 2010, na vitória de 1-0 sobre o Avaí, marcou o 27º com a camisa do Internacional, sendo assim, o maior zagueiro artilheiro da história do clube, superando Elías Figueroa. No dia 7 de Julho de 2013, na vitória colorada por 5 x 3 sobre o Vasco no estádio Centenário em Caxias do Sul, Índio

Relacionados