T-shirts estrategia e prmmocao de eventos

1616 palavras 7 páginas
Introdução

Escolhemos trabalhar com a marca Korova de Florianópolis-SC, seu carro chefe são as t-shirts que faz muito sucesso com o público jovem. Apesar da marca ter oito anos e venda online, a marca ainda é pouco conhecida em outros estados do Brasil. Neste trabalho vamos analisar e diagnosticar a marca através de novas estratégias.

Construção de Cenário

O mercado

As t-shirts são usada principalmente pelo público jovem, como forma de manifestação e comportamento. É um mercado altamente atrativo, pela grande procura e uso freqüente por parte dos jovens. Sem contar o preço, que pode ser acessível para todos os tipos de classes sociais.

A marca e seu reposicionamento:
A marca Garagem Korova atravessou por algumas mudanças com o passar dos anos. Seu inicio foi em uma loja muito pequena e escondida localizada em um centro comercial na cidade de Florianópolis- SC. Lá, além das camisetas podiam-se encontrar algumas bugigangas que vinham dos E.U.A. Até que chegou o dia em que Rafael, dono da Korova virou sócio de uma casa noturna. Porem as vendas das camisetas não acabaram, eram vendidas apenas pela internet. Apos o grande sucesso da casa noturna, resolveram terminar a sociedade, fazendo com que Rafael conseguisse se dedicar mais a marca Korova. A loja virtual continua e alguns meses atrás abriram uma loja fixa, que promete fazer um grande sucesso, contando com um crescimento de quase 30% por ano.

A empresa inserida no mercado:
Na loja Karova encontramos tanto camisetas quanto moletons, porem seu maior destaque são camisetas, que tem uma grande procura por conta da variedade que encontramos na loja virtual e na loja localizada na cidade. A marca visa ter qualidade de suas t-shirts, procurando exclusividade para o cliente. A maioria de suas comunicações com o cliente é por divulgações através de mídia digital.

Produtos:
Com muita experiência, a Korova tem como principal

Relacionados