p.a.p multimedia

1176 palavras 5 páginas
P.A.P
Escola Secundaria Inês De Castro

Curso Profissional Técnico Multimédia
Videoclip ‘Demons’
Liliana Luz nº11 12ºE
Vila Nova De Gaia, 2013\2014

Índice
1.Agradecimentos
2.Introduçao
3.Desenvolvimento
3.1Componente Técnica 3.1.1 Software Utilizado
3.2 Apresentação de Projectos

Agradecimentos
Durante a elaboração da Prova de Aptidão Profissional qualquer ajuda é importante portanto a colaboração de todos aqueles que estão a nossa volta é preciosa. Começo por agradecer ao professor, director de turma e de curos, Jorge Margarido por todo o apoio prestado e por me ter orientado neste percurso tao importante para a conclusão do curso. Gostaria também de agradecer a Professora de Português Evangelina Correia por se disponibilizar a ajudar-me e a corrigir o relatório e o guião. Para a realização de todo o projecto não posso deixar de agradecer aos meus colegas de turma, nomeadamente: Fábio Sousa, Diogo Branco, Nuno Fonseca e David Cardoso, que fizeram parte deste trabalho. Queria também agradecer á Sara Sobral (bailarina do videoclip) e á Ana Sofia Neto (cantora) porque sem elas este vídeo não seria possível. A todos o meu muito obrigado.

Introdução

Como aluna finalista da Escola Secundaria de Inês de Castro, do curso Profissional Técnico Multimédia, é obrigatória a apresentação do projecto final de curso.
Com este projecto pretende-se que se mostre autonomia, criatividade e capacidade de resolver problemas que possam surgir.
O tema é um videoclip intitulado como ‘Demons’ que é o nome da música do vídeo. Devido á minha experiencia em trabalhos já realizados nas aulas como curtas-metragens, e edição de vídeo, pareceu-me que a realização de um projecto desta natureza poderia constituir uma mais-valia á minha formação a ao desenvolvimento da minha Prova de Aptidão Profissional.
Assim, considero que este tema terá um género de espaço que abrange uma grande área da

Relacionados

  • trabalho
    299 palavras | 2 páginas
  • A vida politica
    3345 palavras | 14 páginas
  • APTIDAO PROFISIONAL
    4455 palavras | 18 páginas