oraganizaç~eos

1504 palavras 7 páginas
CONCURSO CULTURAL LUZ, CÂMERA, AÇÃO UNINOVE
REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO
Período de Vigência: Fevereiro de 2013 a Outubro de 2013
Ser cidadão é respeitar e participar das decisões da sociedade para melhorar suas vidas e a de outras pessoas. A cidadania deve ser divulgada através de instituições de ensino e meios de comunicação para o bem-estar e desenvolvimento da nação. Por acreditar nessa proposta e no desenvolvimento humano, a UNINOVE promove o Concurso Cultural por uma cidade melhor: Luz, Câmera, Ação UNINOVE, que visa promover e valorizar o espírito cidadão na comunidade discente com o desafio de fazer a diferença na sociedade.
CAPÍTULO I - DO CONCURSO:
Art. 1º - O Concurso Cultural por uma cidade melhor: Luz, Câmera, Ação UNINOVE consiste na avaliação de um vídeo, produzido pelo aluno participante, que apresente uma possível solução para a cidade ou comunidade em que reside ou trabalhe. A solução apresentada deve estar diretamente relacionada com um dos temas propostos, com as seguintes especificações:
a. O vídeo deverá ter a duração mínima de 2 (dois) minutos e máxima de 5 (cinco) minutos;
a. A abordagem deverá relacionar-se a uma melhoria social, tendo como tema:
- meio ambiente;
- educação;
- saúde;
- mobilidade urbana;
- esportes/lazer;
- cultura;
- segurança;
- habitação;
- inclusão social.
Parágrafo único - Não serão permitidas gravações dentro das dependências da UNINOVE.
Art. 2º - Este Concurso terá início com o cumprimento de pré-requisitos, seguido de inscrição eseleção, e por fim classificação, de modo que os discentes, dentro das condições descritas neste Regulamento, poderão vir a ser contemplados com um prêmio, nos termos a seguir expostos.
CAPÍTULO II - PRÉ-REQUISITOS INTRÍNSECOS
Art. 3° - Constituem pré-requisitos intrínsecos para participação no Concurso Cultural por uma cidade melhor: Luz, Câmera, Ação UNINOVE:
a. Ser aluno da Graduação da UNINOVE em quaisquer unidades situadas em São Paulo: Vila Maria,

Relacionados