O uso do crack

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (332 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Acredito que a evolução em todos os campos seja científico , biológico, tecnológico e econômico, trouxe consigo incalculáveis benefícios. As nações estão cada vez mais evoluídas e competitivas;tomando como exemplo de crescimento temos os vários meios de transportes sejam eles terrestres, aéreos ou marítimos, as máquinas e as fábricas com seus produtos múltiplos eletrônicos, os laboratórios depesquisas e analise científica e, na minha opinião uma das criações feita pelo homem, mais importante da atualidade que é a rede mundial de computadores (internet). Este meio de comunicação possibilitaao homem ter acesso a qualquer pessoa que esteja conectado em qualquer parte do mundo; trocando informações e conhecimentos, conhecendo novos costumes e tradições, fazendo compras, elaborandoprojetos, detre inúmeras outras ações que esse meio disponibiliza. Todos esse avanços citados anteriormente, são positivos, porém impulsionaram o homem a caminhos tão poucos descobertos.
As grandesmetrópoles geram emprego e renda, as pessoas sentem na obrigação de se preparar cada vez mais para sanar as suas necessidades de consumismo; trabalham incessantemente, ia , vem o estresse, a impaciência, aignorância,etc. As curiosidades e os desejos aproveitam esse momento de deslise do homem invadindo assim a sua vida, a sua casa e a sua família. Por despreparo, descontrole e'' mal formação de suapersonalidade", o indivíduo começa a experimentar as drogas. Acredito que todos os usuários de drogas, não teriam experimentado nem uma substância que leva o desvio de sua personalidade, se tivesse sido bemorientado e educado desde a sua geração intra-uterina, nascimento, infância, adolescência até a fase adulta.
o crack é derivado da cocaína com bicarbonato de sódio ou hidróxido de sódio. A drogafumável é barata com apedra sendo vendida por poucos reais nas ruas. Conhecida como sendo mais viciante que a própria cocaína, ela causa euforia, confiança suprema, desejo por mais droga e paranoia. O...
tracking img