O Testamento De Salom O PT BR

13757 palavras 56 páginas
Página 1

O Testamento de Salomão traduzido por FC Conybeare
PDF formatado por P. Yardley

Página 2

1. Testamento de Salomão, filho de Davi, que era o rei em Jerusalém, e masterizado e controlados todos os espíritos do ar, na terra, e debaixo da terra. Por meio deles também operou todas as obras transcendentes do Templo. Contando também das autoridades que exercem contra os homens, e por que esses demônios são anjos reduzido a nada.
Do sábio Salomão.
Bendito és tu, ó Senhor Deus, que fizeste dar Salomão essa autoridade. Glória a ti e poder até o idades. Amen.
2.
E eis que, quando o Templo da cidade de Jerusalém estava sendo edificada, e os artífices foram trabalhando na mesma, o demônio veio Ornias entre eles em direção do sol, e ele tirou a metade do salário de o rapaz chefe idealizador do (?) pouco, assim como metade da sua comida. Ele também continuou a chupar o polegar do seu direito entregar todos os dias. E o menino crescia fina, embora ele foi muito amado pelo rei. 3. Então o rei Salomão chamou o menino um dia, e questionou­o, dizendo: "Não te amo mais que tudo os artesãos que trabalham no Templo de Deus? Não te darei o salário de casal e um duplo de abastecimento de alimentos? Como é que de dia para dia e hora a mais fina hora growest thow? "
4.
Mas a criança disse ao rei: "Peço­te, ó rei Ouça o que se abateu sobre tudo o que teu filho tem..
Depois todos nós estamos liberados a partir de nosso trabalho sobre o Templo de
Deus, depois do sol, quando me deito para descansar, um dos os demônios vem e tira de mim a metade do meu salário e metade de minha comida. Então ele também toma conta da minha mão direita e chupa o polegar. E eis que minha alma está oprimiu, e assim meus ceras corpo mais fino todos os dias. "
5.
Agora, quando eu Salomão, ouvindo isto, eu entrei no Templo de Deus, e orou com toda minha alma, noite e dia, que o demônio pode ser entregue em minhas mãos, e que eu poderia ganhar

Relacionados

  • Cr Tica Textual Do NT Wilson Paroschi
    87605 palavras | 351 páginas
  • A Hist Ria Da Arte Gombrich
    212808 palavras | 852 páginas
  • Anais Do VIII Coloquio Habermas
    264943 palavras | 1060 páginas