O tempo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (362 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
E o tempo não passa...
O tempo... Aquilo que nós prende, na rapidez de um minuto fazendo com que simples 60 segundos tornen-se uma eternidade, faz com que consiga-mos penetrar em nossas mentes,viajar sem notar quantas badaladas o relogio tocou..
Ir a fundo em um relacionamento com a promessa de que o tempo cura qualquer ferida...
Viver a vida intesamente, fazer o que quer, dizer o que pensaPorque o tempo não volta..
Decidir o que fazer do futuro imediatamente porque você não tem muito tempo.
Passar anos acreditando em uma verdade que um minuto torna mentira.
O tempo, esse Tempo queé só Um, o tempo de hoje, o tempo de amanhã, o tempo de ontem divindindo assim o pensamento que temos sobre o tempo em três fases, dizem que o amanha muda tudo, será ? até hoje as pessoas nãoesqueceram do que eu fiz ontem.
O tempo não cura feridas, depois de anos talvez ele apague a sua memoria, se você não se lembrar, não irá sofrer.
Correr contra o tempo. Um disperdicio ele te alcança, Iratrás dele pra que ? Ele esta ao teu lado. Do tempo não escondemos nada, não fingimos nada, ele sempre sabe..
O tempo é realmente o único que nós acompanha para o resto de nossas existências, semimportar em que dimensão nos encontramos.
Em qualquer lugar estejamos um dia olharemos no espelho e não nos encontraremos, veremos apenas um corpo tomado pelos anos em que estamos vivo, ou pelo menosachamos que estamos vivos, as vezes apenas só existimos.
Engraçado, esse mesmo tempo que não passa as vezes voa, passa por nosso caminho e não o vemos, só sabemos que o tempo passou quando jaestamos muito velhos para ter coragem de concertar o futuro, ja estamos acomodados com a situação atual..
Então paramos por aqui, não vamos em frente e nem voltamos só esperamos o tempo chegar, e noscarregar para o infinito, porque essa é a única certeza que temos. Um dia o tempo nós leva.

Conselho:
Pare por um minuto hoje, olhe para os lados e veja o que ainda está em tempo de ser mudado....
tracking img