O Segredo do Sucesso - Jack Candfield

1633 palavras 7 páginas
O SEGREDO DO SUCESSO JACK CANDFIELD
O Sucesso requer coragem de arriscar, experimentar, tentar coisas novas. A vida é um experimento.
Quando crianças experimentamos a espontaneidade, jogamos os brinquedos no chão, pulamos, colocamos as mãos em tudo, porém, ao passar dos anos, de tanto ouvirmos " NÃO, isso não pode", "Não faça isso", perdemos essa essência. O sucesso requer retomar essa espontaneidade, precisamos agir, levantar, fazer!
Qual é o seu sonho? Se nada pudesse lhe impedir, o que você almejaria? Dedique-se aquilo que você sonha. Ao decidir o que quer, decida o que realmente quer e não o que acha possível. Muitos amenizam seus sonhos porque não se vêem realizando-o. Sonhe o quão grande quiser. Grandes sonhos são emocionantes e atraem grandes pessoas.
Se você pode sonhar é porque pode fazer! Você nunca vai desenvolver um sonho que seja incapaz de realizar. Pode ser preciso aprender mais, fazer parcerias, acessar novos recursos, mas tudo é possível se você sonhar alto. O sonho não vem a mais do que a capacidade que temos de obtê-lo.
Assuma 100% de responsabilidade da sua vida e seus resultados, isso quer dizer eliminar qualquer acusação, qualquer reclamação e todas as desculpas. Você já deve ter visto vídeos motivacionais, de pessoas que perderam membros do corpo como as pernas ou braços, ou ambos, e até mesmo pessoas que nasceram assim, realizando feitos extraordinários. Se eles conseguem, qual a nossa desculpa para não conseguir? O que nos impede de lutar?
Somos responsáveis para mudar de comportamento até dar certo.
Podemos fazer qualquer coisa, aja sempre de forma a sempre resolver os problemas. Tenha sempre em mente " é só um problema a resolver".
Decore e utilize esta formula de sucesso:
E+R=R
E= eventos de sua vida
R= a resposta aos eventos de sua vida
R = e o resultado vindo disto
Tudo o que acontece em sua vida, goste você ou não, é o resultado da sua resposta aos eventos anteriores. Por exemplo, caso alguém que acaba de

Relacionados