O reino perdido

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (529 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Estudo de Caso “O Reino Perdido”

Objetivo deste trabalho é mostrar dez erros de processos no vídeo “O Reino Perdido” e apresentar cinco soluções.
Síntese do vídeo
Há três anos o arquitetoStephen Sunbean venceu o concurso internacional para projeta um Anfiteatro com 100.000 (cem mil) lugares para o teatro Hyde Park de Londres, em estrutura de orelha e inaugurado com um espetáculo musical.Porem durante a execução do projeto foi encontrado um problema: Um simples zero foi esquecido nas especificações
Personagens do Projeto
Stephen Sunbeam: Arquiteto
David: Engenheiro
George Hall:Empreiteiro
Same: Secretária
Miguel: Mensageiro
10 problemas encontrados no projeto:
1º Same a secretária de Sthepen, distraída com a chegada do mensageiro Miguel, erra a digitação esquecendo-se decolocar um zero no texto.
2º O engenheiro David solicita o projeto. Same informa pelo telefone que está pronto, solicita para Sthepen que ele faça a revisão, mas ele o ignara e vai para a reunião.3º David confia no projeto recebido de Sthepen, não faz nenhuma revisão e imprimi cópias para toda equipe.
4º Poll, não recebe o descritivo enviado por David, pois o endereço estava desatualizado.5º Miguel estava indo ao escritório de Poll para entregar o descritivo, mas seu chefe liga solicitando que alterasse a sua rota e mais uma vez o descritivo não foi revisado.
6º Depois de váriasreuniões o projeto foi aprovado por todos, mas não foi revisado por nenhum.
7º A estagiaria Janice engenheira de orçamentos identificou o erro e tentou entrar em contato com Poll, mas a falta de comunicaçãoadequada, a mensagem não chegou corretamente.
8º Sete meses depois, George vai à casa de Sthepen para mostrar o erro, mas sua arrogância não deixou ele ouvisse o comentário do principal empreiteirodo projeto.
9º Nove meses depois, com a aprovação e execução do projeto, e identificado por todos. George fez uma gravação como prova que ele havia tentado mostrar o erro a Stephen, em reunião...
tracking img