O que...

1791 palavras 8 páginas
Todos chamam a vida de 'Difícil', pra mim a vida é fácil. Difícil é saber quem sou, e o que sinto!
Luíz Fernando.

Algumas pessoas acham que me conhecem, outras dizem saber como eu sou e outros ainda tem a ousadia de dizer "Você é mais um igual a todos", se essas pessoas realmente me conhecem não se intimidariam comigo, pois saberiam como eu sou e não se surpreenderiam com os meus atos. Mas os que dizem que me conhecem, que sabem como eu sou, e que eu sou mais um igual a todos, estão errados, porque nem eu mesmo me conheço, pois ate eu me surpreendo comigo mesmo, nem eu sei quem sou, ainda estou a procura de saber, e eu sinceramente não sou igual, por que eu sou diferente, inteiramente eu sou diferente. Portanto se você acha que me conhece, mude suas idéias sobre mim, pois você e seus conceitos serão iguais eternamente, mas eu com certeza não serei o mesmo para sempre!
Luíz Fernando.

Eu sempre achei que estava certo, mas me enganei... Ainda costumo fazer previsões, e nisso não costumo errar... Gosto de ter a mente aberta para que com a mesma facilidade que as coisas entrem elas também possam sair, pois lembranças são inevitáveis, mas o sofrimento é opcional. Eu procuro sempre, conhecer, descobrir e me envolver e eu me envolvo como me envolvo. Sou sempre assim, espontâneo, alegre e feliz, pois minha vida é fácil, mas meus atos, pensamentos, e escolhas são difíceis o bastante para fazer de minha vida uma caixinha de surpresas onde você nunca sabe onde é o começo nem o fim, pois sempre se vive o intermediário entre eles.
Luíz Fernando.

Para o que os outros falam eu não ligo, o que os outros pensam não me importa. O que vale é a minha felicidade, a minha alegria, pois se estou de bem comigo mesmo o resto do mundo vem aos meus pés.
Luíz Fernando.

Amor, uma palavra tão simples, mas que às vezes complica a vida de muitas pessoas inclusive a minha. Talvez um dia eu desvende o que existe por trás dessa palavra, mas enquanto isso não acontece só me

Relacionados