O Que S O Grupos Hidrofobicas S O Aquelas Todas Aquelas Subst Ncias Que N O Tem Afinidade Com As Mleculas Da Gua

3364 palavras 14 páginas
Importância de um individuo aprender a língua inglesa
Nos dias de hoje, é uma grande sorte para quem o sabe se comunicar em Inglês, pois o facto de saber falar essa língua, poderá comunicar em qualquer situação,podendo trabalhar em qualquer parte do mundo, nos países onde o Inglês é a língua oficial. na ciência, literatura, culinária, ou qualquer outro contexto, e se agente costuma utilizar a internet para pesquisar sobre eles em Inglês, Ao pesquisar em Inglês encontrará muito mais do dobro da informação. , para os que gostam de viajar, falar Inglês irá revolucionar as suas viagens, facilitando-as e tornando-as muito mais interessantes, poderá pedir direcções, conversar, e mesmo pedir ajuda numa situação de emergência.

Se imaginarmos quando agente leva um jornal para ler, de qualquer parte do mundo, Ao pesquisar em Inglês, não só aumentará o seu conhecimento sobre aquilo de que gosta, mas melhorará visivelmente o seu nível de Inglês Portanto, para alguns o Inglês é visto como uma língua ‘difícil’, no entanto, se o compararmos com outras línguas, como o Chinês, é bem mais simples, Quer o Português quer o Inglês utilizam o alfabeto romano, o que facilita a sua aprendizagem e a torna mais rápida.de acordo com (James Dante:2002;7)
Toda esta importância do Inglês é comprovada ­pelas inúmeras organizações mundiais, por exemplo ONU e NATO, que utilizam o Inglês como língua oficial. Se hoje o Inglês já é uma língua fundamental, no futuro, esta importância só irá crescer.

As vantagens de aprender línguas estrangeiras Em um mundo cada vez mais globalizado, onde a tecnologia está tornando a comunicação mais rápida e eficiente, é cada vez mais fundamental para qualquer pessoa ser competente em outras línguas. Existem muitas razões para convencer alguém a estudar idiomas, algumas razões são práticas, algumas sentimentais e outras intelectuais, mas independentemente disso, muitos ainda não têm uma ideia clara da necessidade de aprender línguas estrangeiras hoje em dia.

Relacionados